terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deus é Deus e renova suas forças!



Você com certeza já se sentiu cansado, esgotado e infeliz com alguma coisa,estou certa?
E independente se você tem 15 ou 95 anos, você já deve ter pensado em desistir e jogar tudo pro alto. Mas ai, quando você pensava que estava sozinho, Deus sempre lhe mostrava que existiam saída e que mesmo que não houvesse soluções Ele sempre estaria ali do seu lado.

E olha, ainda hoje isso não é diferente.

Porque o amor do Pai para conosco não é determinado pelo tempo ou condicionado às nossas imperfeições. Afinal, Deus é Deus e sempre será eterno.

Agora, é neste exato momento enquanto você lê isso aqui, pode ser que a sua vida esteja desmorando, pode ser que você não saiba o que fazer para melhorar a situação que vive hoje. E pode até ser que você esteja pensando seriamente em pôr um fim nesse sofrimento. Mas eu te digo, sua vida tem um propósito e você não veio para esse mundo por acaso.

Deus disse em Isaias 40: 27
"Por que dizer-te então, ó Jacó, por que repetir, ó Israel: 'Escapa meu destino ao Senhor, passa meu direito despercebido a Meu Deus?'"

- E eu te pergunto, porque dizer que Deus não olha por ti?

Porque pensar que esta sozinho, quando na verdade Deus te carrega nos braços nos momentos mais dificeis.




E o Senhor continua a nos dizer em Isaias 40: 28-29


"Não o Sabes? Não o aprendeste? O SENHOR É UM DEUS ETERNO.
Ele cria os confns da terra, sem jamais fatigar-se nem aborrecer-se; ninguém pode sondar Sua sabedoria. Ele dá forças ao homem acabrunhado, redobra o vigor do fraco."

e eu te digo, não importa quantos anos você tenha, não importa o quanto você esteja sofrendo.. e não importa o tamanho do seu pecado, Deus conhece o seu coração.


"Até os adolescentes podem esgotar-se e jovens robustos podem cambalear. MAS aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; Ele dá-lhes asas de águia, Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar!"
Isaias 40: 30-31


O que eu quero que você saiba, é que para superar qualquer sofrimento, qualquer obstáculo  com força, basta que confie sua fé ao Senhor, afinal Ele mesmo nos fala que basta confiar para que Seu amor renove nossas forças!

E você? Tá esperando o que pra entregar sua vida para o Seu único salvador e pai eterno?



Um comentário:

  1. Que lindo texto, linda mensagem. E desculpa a demora, pra vir aqii. Estou visitando e seguindo (:

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!