sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dias difíceis?

A gente faz promessas, a gente até diz que consegue e que vai, por exemplo, ficar sem internet, reclamar menos e economizar nas palavras inúteis. Mas é só algo de ruim acontecer e pronto, lá vamos nós mergulhar num oceano de tristeza e lamentações, e sem muito pensar logo nos esquecemos daquele que nos criou e nos ensinou o quanto nossas dores neste mundo não hão de se comparar com a glória que está por vir.
Certo ou você vai dizer que estou mentindo?  =)



Claro que ao começar a ler este texto você vai entender um pouco mais do que se passa na cabeça de um jovem cristão em um dia não tão bom assim e vai perceber que apesar de estarmos ligados com Deus, momentos difíceis virão e nós como seres humanos que somos vamos oscilar no ser ou não ser daquele instante.

Então vamos lá...

Todos os dias quando abrimos os olhos pensamos em como aquele dia vai ser exaustivo ou em como aquele dia poderia ser bom, estou certa? Pois bem, acordamos e ainda na cama já nos planejamos e imaginamos cada passo a ser dado naquele dia, afinal aquela é nossa nova oportunidade de fazer diferente. Até este ponto, tudo bem... E nós até conseguimos, mas o problema é que nos esquecemos facilmente de nossos compromissos com Deus.
O problema todo esta no nosso esquecimento das coisas de Deus. Ainda somos "convencidos" e não "convertidos". Precisamos acreditar, crer que realmente é possível viver uma vida cristã com dignidade e bem vivida. Devemos crer que é possível sim trabalhar e ser feliz sem precisar de gritos, blasfêmias ou estupidez.

Ei meu querido jovem, não acredite nas coisas que o mundo prega pra você.
Obviamente que devemos estar no mundo e não sermos seres alienados, entretanto devemos lutar todos os dias para que as coisas do mundo não afetem nossa fé e todos os sentimentos bons que nutrimos em nós, que Deus nutre em nós. Devemos lutar a todo momento para estar no mundo sendo de Deus e não do mundo, porque Dele viemos e é somente para Ele que devemos voltar. Acredita nisso?

Pois então, acredite!

Acredite, que dias difíceis virão e tempestades vão tentar nos derrubar.. 
Mas nessa vida tudo passa, exceto o amor e a benção vindos de Deus.

( Esse post foi escrito por Renata Cundari, 21 anos -)

Um recado de toda a equipe:
Se comunique conosco através do email: gjparusia@bol.com.br 
Nos conte como você lida com uma situação difícil e até que ponto você se lembra das coisas de Deus? - Agradecemos sua atenção e contamos sempre com você! =) 

Um comentário:

  1. que feliz em ver um post de uma das escritoras que mais aprecio. aprendi a gostar de blogs lendo os seus textos. fico mais feliz ainda em ver aqui esse post super de Deus. vamos jovens aprender a lidar com as coisas do mundo sem que precisemos ser do mundo. temos que fazer a diferença!!!

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!