quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Só de eu existir já se comprova a existência de Deus!'











Ainda insistem em afirmar que Deus não existe e que a Terra foi gerada por uma explosão boba. Me indago da seguinte forma:"Como uma explosão tola pode ter criado o Ser Humano e tudo o que de complexo fisicamente há nele??
O que é certo afirmar  é que nossa perfeição e tudo o que há em nós só poderia ser criado por alguém que fosse demasiadamente inteligente e acima de tudo vivo bem antes de todo começo.
Na verdade,tentam de todo jeito anular a existência de Deus,mas não se dão conta de que no fim de tudo só Ele é a resposta,só Ele é a certeza,só Ele restará.


De palavras bonitas o meu Post não é redigido.Talvez até a grafia e a concordância estejam errados,mas de que adianta frases belas e palavras lindas se o coração não está atento aos apelos e as graças de Deus?


Jovem! Deus existe!!!Isso está escrito em cada botão de flor que nasce na primavera,em cada sorriso de uma criança,em cada perdão concedido.


Sem mais delongas,se o mundo ainda insiste em apagar a existência de Deus é porque nós católicos estamos ocupados demais cuidando da vida alheia do que falando do Reino dos Céus.


A você que leu este post #tamujunto
Deus abençõe!
Até a próxima...
Abraços fraternos... =)


(Este post foi escrito por Jéssica de Saron, 20 anos)


Recado de toda a equipe:
Se você gostou de nós e de nossos textos, nossa idéia.
Clica em curtir, compartilha com os amigos. =) 
Nós agradecemos a divulgação e todo atenção.
Esperamos vê-lo sempre por aqui!

2 comentários:

  1. Não quero ser uma borracha q apaga deus no mundo, mas sim uma caneta para reforçar isso no mundo... cabe a cada caneta fazer sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a ideia do Blog. Também adorei o título da publicação aqui. Sempre muito bom ver pessoas contemplando a vida e a sua criação! Abraço'

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!