terça-feira, 8 de novembro de 2011

Porque é tão fácil abandonar Jesus?

Sim amigo, você não leu o titulo errado, eu disse que é FÁCIL ABANDONAR JESUS.
E olha só, é o que parece pra mim. A gente não consegue ficar longe dos amigos, não consegue largar a (o) namorada (o) um só minuto. Deixar de comer algo que nos faz parece impossível... Mas quando se trata de Jesus, é tão fácil esquecê-lo, deixar Seus desejos pra nossa vida de lado.. e agir como se ninguém olhasse por nós.

E eu venho hoje aqui te perguntar, por que?
Porque é tão fácil meu querido jovem?
Porque insistimos em continuar apegados ás coisas do mundo, ao invés de "grudarmos" Naquele que é o único que pode nos dar a salvação?


E digo mais jovem, "O que vale o homem ganhar o mundo e perder a sua própria alma?"

PENSE NISSO E SEJA RÁPIDO.
CORRA PARA OS BRAÇOS DAQUELE QUE É SUA UNICA SALVAÇÃO E CONFORTO PARA O CORAÇÃO.
SÓ JESUS É SEU AMIGO FIEL, ENTÃO PORQUE NÃO VIVER PRA QUE ESSA AMIZADE SEJA O CENTRO DA SUA VIDA? JESUS TE ESPERA E SEMPRE ESTARÁ DE BRAÇOS ABERTOS.

LEMBRE-SE, QUEM MAIS SERIA CAPAZ DE MORRER PRA TE SALVAR DE TODOS OS SEUS PECADOS?  SOMENTE JESUS, SEU ETERNO SALVADOR!

Se cuidem, ótima terça feira pra vocês.


(Este texto foi escrito por Renata Cundari, 21 anos - Membro do Grupo de Jovens Parusia)

3 comentários:

  1. oie obrigada pela visita em meu blog
    Já estou seguindo aqui tbm.
    boa terça pra vc, bjos !

    ResponderExcluir
  2. Lucas Tadeu das Chagas Santos9 de novembro de 2011 às 22:15

    “Tu tens as palavras da vida eterna” (Jo 6:68).

    Pra que abandonar a JESUS CRISTO pois ao fim de tudo em nossa vida perceberemos que só ELE restará...

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!