sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assista o vídeo e pense comigo!


  Bom, ao assistir esse vídeo primeiro achamos engraçado, crianças negras dizendo que bonecas negras são más e feias. Não te culpo por achar graça desse absurdo, pois eu também achei, mas pensando um pouco cheguei a seguinte conclusão. 

O que Deus pensa de uma coisa dessas?

Me doeu o coração quando aquele menino disse que a boneca branca é agradável por ser branca com os olhos azuis. Hoje ensinamos nossas crianças a serem preconceituosas, a julgarem os amiguinhos da escola pela cor da pele. Não sou negra, mas já presenciei vários episódios racistas entre crianças. E se isso me machuca, mesmo sendo uma singela pecadora, imagine o quanto entristece o coração de Deus, pois ele nos fez sua imagem e semelhança, somos iguais, não temos o direito de julgar nosso irmão pele sua cor.
Pois bem, não podemos mudar o preconceito que esta dentro de nossos irmãos ditos "Skinheads."

mas podemos rezar por eles,

 por isso agora 
eu peço que você pare um minuto, e reze um Pai nosso e três Ave Marias por esses nossos irmãos revoltados!


 Por aqui encerro meu post! 


(Este texto foi escrito por Aline Alves 22 anos- membro do grupo de jovens PARUSIA)


Um comentário:

  1. Concordo com você, em número, genero e grau.

    Será que não percebemos que os preconceitos raciais que criamos fazem com que essas crianças se achem inferior a alguém branco.. Meu deus!
    e quando elas crescerem? como será?
    Já imaginou a menina se achando incapaz apenas por ser negra? Apenas por que alguns individuos ignorantes implantaram esse racismo idiota no mundo?

    VAMOOS GENTE, BORA LUTAR PRA QUE A IGUALDADE APAREÇA! =*

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!