quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conquistando o Impossivel




Hoje compartilho com vocês esse vídeo, essa lição de vida.
Apenas porque toda vez que eu assisto esse vídeo meu coração aperta, eu sinto vontade de chorar.. 
Toda vez que assisto esse vídeo eu penso nas inúmeras pessoas que sofrem com problemas muito mais sérios, muito mais tristes do que os meus. Pessoas que sofrem, mas que continuam a lutar determinadas, que não reclamam nem desanimam, pois confiam e esperam no Senhor Nosso Deus.


Que esse vídeo plante em seu coração uma sementinha de coragem, de ânimo... E que todas as vezes que você pensar em desistir você se lembre, Jesus morreu por você uma vez, mas seria capaz de morrer todos os dias pra te resgatar.


E que possamos ouvir a todo instante sua voz dizendo em nosso coração: "Não temas pois Eu estou contigo!"


Força, garra e fé.
Não desista nunca, pois se Ele é contigo quem será contra ti? =D


Abraços fraternos, Renata Cundari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente direto na nossa página no Facebook!