sábado, 22 de outubro de 2011

Jesus e a Pedra


Por que muitas vezes enxergamos apenas a coisas ruins da vida, muitas vezes mesmo estando em oração, sendo verdadeiros cristãos, coisas ruins acontecem. É ai que sempre nos perguntamos, por que isto esta acontecendo comigo? Será que Deus não esta comigo?

Mas é nesta hora que temos que ver tudo o cristo fez por nós, faz e ainda ira fazer. Potanto por pior que seja a pedra que nós atingir, não é nada perto do que ele passou por todos nós.

Não devemos apenas pensar nas desgraças de nossas vidas, mas também nas graças concedidas, e lembrar que tudo tem seu tempo, pois muitas vezes nossa recompensa ainda esta por vir.

Por fim, como diria Joseph Climber, “a Vida é uma caixinha de surpresas”, então cabe a nós escolhermos como vamos lidar com elas, e nada melhor que um amigo para estar ao nosso lado nas horas difíceis, e este amigo é Jesus. Podemos até ignorá-lo ou esquecê-lo, mas como um bom amigo, ele sempre estará ao nosso lado nos esperando. A escolha é de cada um, estar ou não com ele.

(Este post foi escrito por William de Oliveira, 21 anos)


Um comentário:

  1. Falou e disse amigo!
    Devemos lutar todos os dias contra as pedras que nos arremessam, pedras da hipocresia, da falsidade, do desemprego.. enfim.
    Mas lutar fica mais fácil quando pensamos que nada que vivemos hoje se compara com as demontrações de amor que Deus nos dá todo tempo. =)

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!