terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mistureba de Pensamentos -

O problema de nós seres humanos é esse, esperamos demais do próximo e sabe o que acontece? Acabamos colocando a culpa que é nossa, no outro.


O problema jovem é que eu assim como você tenho dificuldade em assumir meus erros e maior dificuldade ainda em consertá-los. Porque é tão difícil olharmos para o nosso próprio umbigo e Porque jovem, você vive em meio a tudo isso?


Deus não quer isso pra mim, assim como não quer pra você.
Deus nos criou para sermos livres de amarras como fofoca, inveja e ira.
E me diga então, porque somos tão presos ao que os outros pensam de nós?
Porque nos sentimos mal quando alguém fala de nós, porque nos deixamos levar por opiniões maliciosas sobre nossas ações?


Ei meu querido amigo ainda há tempo para recomeçar. Há tempo de viver uma vida nova, uma vida sem amarras, uma vida sem mascaras ou mentiras. Há tempo de se libertar, se esquecer dos males que o mundo te fez, colocar de lado todas as nossas diferenças e lutar!
Vamos amigo, levanta e sacode a poeira que está debaixo dos seus pés...
Vamos amigo nunca mais se deixe abater por falsidade, inveja ou rancor.


Okay, já entendi. Você pensa que falar é fácil né? E olha só, você está certo.
Para nós é muito fácil escrever palavras bonitas aqui, enquanto reclamos da vida no facebook, no telefone, no dia-a-dia. E você quer mesmo saber? Eu tenho vivido momentos dificeis e todos os dias travos batalhas espirituais aqui dentro do meu coração e apesar de tantos obstáculos minha única certeza é que Deus nunca vai me abandonar.


Eu sei amigo, que por mais que eu passe dias e dias reclamando das minhas dificuldades, Deus está comigo e sabe porque? Ele conhece a cada um e nos chama pelo nome.
Ele conhece meu coração e sabe de todas as minhas dificuldades, e acima de tudo..
Só Ele, Senhor Deus do Universo, sabe que na minha humanidade eu vou errar, vou blasfemar e posso até cair.. Mas sempre vou me levantar e apertar forte a Sua mão.


E tudo isso porque? Porque Dele, por Ele, para Ele são todas as coisas!
Carregue sempre essa certeza em seu coração e nada nem ninguém nunca mais te lançará ao chão. Nada no mundo poderá ir contra você, se Deus o criador de todo o Universo estiver do seu lado.


Grite, esbraveje, se tranque no quarto.. chore.. Mas Nunca pense que Deus se esqueceu de você, pois nos momentos mais dificeis ele te carrega em Seus braços =)


Paz e Bem, e que bons tempos cheguem para nós.


(Este post foi escrito por Renata Cundari, 21 anos)

4 comentários:

  1. O problema muitas vezes é depositar nossas vidas nas pessoas erradas... e não em deus.. as pessoas podem magoar ou trais, mas deus sempre estará conosco, por isso, ele é minha fortaleza, ele sim é meu melhor amigo...

    ResponderExcluir
  2. isso ai! Nós não só precisamos como devemos depositar nossa confiança no único e verdadeiro amigo e pai Fiel. Que o Senhor seja meu escudo, minha verdade e meu único caminho =D

    ResponderExcluir
  3. Lucas Tadeu das Chagas Santos26 de outubro de 2011 às 00:24

    Acreditar em DEUS até o encardido acredita...
    o que precisamos realmente é mostrar com a vida que acreditamos em DEUS...

    ResponderExcluir

Comente direto na nossa página no Facebook!