Uma das maiores dores que podemos identificar nos dias de hoje é o medo da solidão.Sofremos de uma orfandade que parece incurável,justamente porque não sabemos onde pulsam nossas causa. Apenas sentiomos,descobrimos na carne o receio de que nos falte algém na hora do desespero.
Um outro medo é o da morte,talvez porque ela seja um misterio.
Choramos a ausencia das reações humanas de um corpo sem vida.A pessoa que se foi não tem poder para voltar e nos contar como foi! O amor é um recuro que nos faz eternos,só ele é capaz de nos livrar da morte definitiva,pois uma coisa é certa: EXITE O CÉU E O INFERNO É REAL.
Outro medo é o de não dar certo na vida.Verificamos timidamente a glória alheia e lamentamos o nosso tosco fracasso.Vemos no outro a vitória e sem lutar já nos damos por vencidos.
Parece mais fácil vencer o medo de não dar certo na vida apontando o erro dos outros do que vasculhar internamente a própria essencia.
Fracassar faz parte da trajetória .Quedas fortalecem a caminhada desde que se perceba a queda e que se compreenda que ninguém,a não ser eu mesmo,é responsavel por ela.
A beleza de ser pessoa é obtida quando saímos de nós,quando vencemos os medos que nos sufocam.
Vencer um medo não é tarefa fácil! É preciso primeiramente admiti-los,se munir de coragem,empunhar a espada da fé e ter a certeza de que sem se alimentar de Cristo,o Pão da Vida,nada poderemos enfrentar com destreza.
A todos abraços fratenos...
Deus nos abençõe e nos ajude a enfrentar nossos medos...
#tamujunto
Jéssica de Saron =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário