segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O coração se torna o próprio abismo quando não deixamos Deus ser nossa grade de proteção!



Quando se anda sozinho corremos o grande risco de cairmos e não ter ninguém para nos levantar.
Quando caminhamos com Deus temos sempre um bom amigo para nos levantar quando caímos,pra nos curar quando nos machucamos nas caídas do pecado,pra nos dar força naqueles dias em que até nosso entendimento não está entendendo nada.
A verdadeira amizade com Deus é muito bela quando,de verdade,nos relacionamos com Ele,sem as máscaras que colocamos,quando temos verdadeiramente um relacionamento aberto com Ele,acreditando que Ele existe e se esforçando pra lutar contra o que o mundo nos impõe a fazer.
O coração se torna o próprio abismo quando não deixamos Deus ser nossa grade de proteção,quando não deixamos que Ele participe da nossa vida.Nós nos perdemos de nós mesmos,por meio dos sentimentos errados acerca de nós mesmos,quando não nos amamos e não nos respeitamos como templos do Espírito Santo.
Quando não deixamos Deus ser Deus corremos o grande risco de nos perder.As vezes é preciso esperar n'Ele,pois Ele tem sempre o melhor pra nós,ainda que achemos que nós sabemos escolher,a nossa escolha,na maioria das vezes sempre acaba nos frustrando no final.
Ter confiança em Deus expressa que vivemos pra Ele,que esperamos n'Ele e que amamos Ele.
Deus é nosso melhor amigo e confidente.E nós podemos nos machucar tentando andar sem Ele.


Abraços Fraternos a todos!

Sou grata por você dividir um pouco do seu tempo comigo hoje!
Deus abençõe e

Tamu junto!!!!! =)

Jéssica de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente direto na nossa página no Facebook!